Lula: defender impeachment hoje é ser Golpista

“A melhor forma de chegar ao poder é pelo voto. O resto é Golpe”

Neste sábado (2), o ministro chefe da Casa Civil, Lula, afirmou que, neste momento, quem defende o impeachment é Golpista. O Presidente esteve em Fortaleza para participar de ato pela Democracia.

“Foi só a Dilma começar a andar de bicicleta que eles inventaram essas pedaladas. Ninguém é contra o impeachment que está Constituição, mas não tem impeachment sem crime. Portanto, defender impeachment neste instante é ser Golpista”, afirmou o petista na Praça do Ferreira. “A melhor forma de chegar ao poder é pelo voto. O resto é Golpe”, completou.

Lula voltou a criticar a oposição ao falar sobre o possível plano de governo caso assuma o poder. “Eles não querem governar o país para garantir o Bolsa Família ou para os mais pobres. O que os incomoda é o pobre querer andar de avião agora. Eles não aprenderam a dividir os espaços públicos com o povo”, continuou o ministro ao som de “Não vai ter Golpe” dos manifestantes.

“Estou estranhando o que está acontecendo em nosso país. Nunca vi tanto ódio e eles precisam explicar por que tento ódio. O que deixa eles nervosos é o fato de um cidadão nordestino ter feito em 12 anos mais que eles em 500” seguiu.

Em seu discurso, Lula comentou a sua ida para a Casa Civil.  “Se tudo der certo, segunda feira eu estarei assumindo o ministério. Esse país tem que mudar, tem que gerar emprego e renda para as pessoas. Eu posso ajudar a Presidenta Dilma a criar condições”, disse.

Fonte: Lula: defender impeachment hoje é ser Golpista — Conversa Afiada

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s