Casas Bahia e Ponto Frio iniciam recompra de smartphone usado | JORNAL O TEMPO


A Via Varejo – empresa que administra Casas Bahia e Ponto Frio – lançou nessa sexta-feira (17) seu programa de recompra de smartphones e tablets. A partir de agora, os consumidores poderão usar seus aparelhos usados como parte da compra de um novo dispositivo. Por enquanto, a novidade estará disponível em 22 lojas das duas marcas nos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, no Distrito Federal, e pela internet, em um site específico, o Casas Bahia Recompra (recompra.casasbahia.com.br).

Segundo Fernando Spinelli, gerente de serviços de dispositivos móveis da Via Varejo, o plano é que o programa seja ampliado para as 970 lojas das Casas Bahia e do Ponto Frio até o fim de março.

“No exterior, o mercado de smartphones usados é uma realidade, e aqui no Brasil é uma solução interessante para o cliente”, diz.

O programa será feito em parceria com a Brightstar, que atua na recompra desses aparelhos e em sua recolocação no mercado – a empresa lidera esse segmento no país e já possui
http://www.otempo.com.br/interessa/tecnologia-e-games/casas-bahia-e-ponto-frio-iniciam-recompra-de-smartphone-usado-1.1437278

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s